Libertadores

Após eliminação no Paraguai, torcida do Fluminense invade aeroporto para cobrar

Confusão, brigas e muita correria no saguão do Galeão

Torcedores tentaram até invadir o corredor de desembarque do Galeão
Torcedores tentaram até invadir o corredor de desembarque do Galeão |  Foto: Reprodução
 

Acabou a lua de mel. Após a eliminação na Libertadores, diante do Olimpia-PAR, no Paraguai, encerrando uma sequência de 13 partidas sem perder, torcedores do Fluminense invadiram o saguão do Aeroporto do Galeão, na manhã desta quinta-feira (17).

A dolorosa derrota nos pênaltis, após perder por 2 a 0 no tempo regulamentar - o Tricolor venceu por 3 a 1 na partida de ida, no Rio de Janeiro -, tirou parte da torcida do sério. As cobranças foram direcionadas principalmente ao presidente Mário Bittencourt e ao técnico Abel Braga.

Vários focos de briga foram registrados, sobretudo entre torcedores organizados e seguranças particulares - tanto do aeroporto quanto do próprio clube. O experiente volante Felipe Melo foi o único jogador a parar para conversar com os torcedores e também foi cobrado. Ele perdeu um dos pênaltis na disputa.

Abel Braga foi outro que também reservou um tempo para ouvir os protestos. Os tricolores reclamaram da postura extremamente defensiva durante todo o confronto diante do Olimpia e também pediram para que o treinador não use mais o esquema com três zagueiros.

Um dos torcedores, um pouco mais exaltado, direcionou ao treinador as lamentações por nunca ter visto um título internacional, citando também o próprio pai.

"Tu acha que eu vou durar 100 anos? Meu pai está com 68 anos e ficou cego. Ele não viu o Fluminense ser campeão dessa p***. Como é que é!? Eu olho pra ele e eu choro! P***, Abel, meu pai é teu fã. Tá de sacanagem, cara?", gritou.

Confira os vídeos

< Pânico em SG: arrastão e família feita refém Fã invade condomínio de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira <